Pinheirenses vão de encontro ao ministro do Desenvolvimento Agrário para apresentar projeto - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirenses vão de encontro ao ministro do Desenvolvimento Agrário para apresentar projeto

Pinheirenses vão de encontro ao ministro do Desenvolvimento Agrário para apresentar projeto

Share This

Na tarde de quinta, 04 de fevereiro, os pinheirenses representantes do Partido dos Trabalhadores, Gilson Rodrigues que é presidente do partido e o pré-candidato a vereador Everaldo Pires, conhecido popularmente por "velho maninho", foram de encontro ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias e do deputado Zé Nunes (PT) que cumpriam agenda em Canguçu. 

Na ocasião o ministro esteve reforçando o compromisso do projeto "Territórios em Foco", iniciado em julho de 2015, que ainda inclui visitas a assentamentos, áreas quilombolas e espaços de movimentos sociais; e conversa com representantes da sociedade civil e dos governos estadual e municipal. 

No município o ministro Patrus Ananias fez a entrega de escrituras do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), que tem como metas a sustentabilidade, a sucessão e o combate à pobreza rural. Apenas na Região Sul do RS, mais de 3,6 mil famílias já foram beneficiadas desde 2003. Neste período o PNCF investiu R$ 130 milhões, garantindo a aquisição de 53 mil hectares para os beneficiários. 

Aproveitando o encontro os pinheirenses apresentaram projeto ligado a Agricultura Familiar visando beneficiar a comunidade pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages