Blitz alerta motoristas para cuidados com a velocidade e fauna - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Blitz alerta motoristas para cuidados com a velocidade e fauna

Blitz alerta motoristas para cuidados com a velocidade e fauna

Share This

Atividade envolveu equipes de segurança e fauna da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) e a prefeitura de Candiota
Os motoristas que trafegavam na manhã de terça-feira, dia 16, pela estrada que liga a comunidade de João Emílio ao local onde a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) está sendo construída, foram abordados em uma blitz de conscientização promovida pelas equipes de segurança e fauna da Usina e pela prefeitura de Candiota. O objetivo da atividade foi de transmitir informações e alertar os motoristas sobre a importância de manter a velocidade dentro do máximo permitido na via, que é de 60 km/h, e ter cuidado com os animais que podem tentar cruzar a estrada.
Durante as duas horas de atividade, 59 motoristas foram abordados e receberam materiais informativos, com dicas de segurança no trânsito e, também, sobre como evitar o atropelamento de animais. Para os próximos dias, uma nova atividade está sendo organizada, tendo como foco principal os motoristas que trabalham na obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski).
“É sempre importante termos acesso a essas informações, que nos ajudam a saber como agir em casos de necessidade”, defendeu Jorge Mazuhi, que desde 1989 trabalha como motorista de caminhão e já possui vários anos de experiência em grandes empreendimentos.

A atividade foi realizada em uma das saídas do desvio de 2 km construído para diminuir o fluxo de veículos em direção a obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) pela Vila do Seival, amenizando os reflexos da implantação do empreendimento para a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages