Sorteio de Ingressos: Festa de Reveillon - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sorteio de Ingressos: Festa de Reveillon

Sorteio de Ingressos: Festa de Reveillon

Share This
Você  está afim de curtir uma festa de barbada? A SRC Filhos da Lua promove na próxima segunda-feira, 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, a Festa de Reveillon. E Pensando em você, a SRC Filhos da Lua preparou uma super festa. A noite conta com a sensação do pagode do momento, Grupo Ousadia. Animando a festa também tem o som maneiro do Dj Negrinho, tocando  só as melhores. Da cidade de Bagé, a atração é o melhor grupo Sertanejo da Região, o Quinteto Universitário.
O blog PinheirOnline sorteará 2 ingressos para a festa!
Quer participar? Vocês já sabem como funciona. Deixe um comentário com seu NOME e SOBRENOME.

Os ganhadores serão divulgados no Domingo, às 20h30m. Participe!!

22 comentários:

  1. Vamo q vamo reveillon show !!


    Stefany Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Luana Mendes26/12/2012, 22:39

    Depois de tanto tempo sem sair to só por esse ingresso.!hihihi

    ResponderExcluir
  3. Daiane Bicca26/12/2012, 22:42

    Eu queroo um.!

    ResponderExcluir
  4. bah eu não posso perde essa por nada
    ranan oliveira farias

    ResponderExcluir
  5. Marcelo valério26/12/2012, 22:46

    opa.! eu quero...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um...

    Rafaela Vieira

    ResponderExcluir
  7. Daiane oliveira

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!
    Patrick Fagundes Coelho

    ResponderExcluir
  9. necessito hihihihihihhi
    raquel teixeira

    ResponderExcluir
  10. queroooo
    halana fernandes

    ResponderExcluir
  11. eu quero muito ir....

    lidiane fontoura

    ResponderExcluir
  12. eu querooooo...

    Nathalie silveira

    ResponderExcluir
  13. eu quero.
    Nael Garcia dos Santos

    ResponderExcluir
  14. eu quero muito. Fernanda machado

    ResponderExcluir
  15. Estamos ae!
    shauã santos!

    ResponderExcluir
  16. eu quero Mauricio Pereira

    ResponderExcluir
  17. eu quero muitooo!! Viviane costa

    ResponderExcluir
  18. eu quero maluco to precisando !! vida loka !!! arionaldo santos de sena

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages