Vereadores tucanos destacam: “PSDB ampliou Pinheiro Machado em seus mandatos” - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vereadores tucanos destacam: “PSDB ampliou Pinheiro Machado em seus mandatos”

Vereadores tucanos destacam: “PSDB ampliou Pinheiro Machado em seus mandatos”

Share This


Na última Sessão Ordinária os vereadores Edison Molina e Renato Rodrigues, ambos do PSDB, desabafaram quanto à situação em que Pinheiro Machado se encontra. Falaram das diversas carências em diversos pontos em que a atual administração está sofrendo, e consequentemente isto vem refletindo e muito na comunidade Pinheirense.

Ao citar dos mandatos do PSDB sob a Prefeitura de Pinheiro Machado do Prefeito Carlos Ernesto Betiollo, os vereadores relatam que foi no Governo deste Partido em que as últimas unidades de moradias populares foram construídas e que elas ampliaram e muito a cidade.

O que antigamente era ''campo'', hoje são moradias, centenas de pessoas foram agraciadas com habitação, no qual é um dos pontos mais importantes para o desenvolvimento de um município.

Ao se pronunciarem, os vereadores orgulharam-se ao dizer que durante vários mandatos a Bancada do Partido é a maior na Casa Legislativa, onde desde o principio defendeu os interesses da comunidade.

Cabe destacar também que o partido tem o maior número de filiados de todos os partidos do município, e isto só mostra o crescimento elevado que seus trabalhos têm perante Pinheiro Machado. “Se algum dia nossa bandeira voltar a atuar na administração municipal, teremos os pés no chão para trabalhar com compromisso com a comunidade e não com promessas vazias”, desabafou Edison.

Para finalizar o vereador Edison Molina diz que suas cobranças continuaram em cima da atual administração e que aquilo que foi prometido deve sim ser cumprido e a comunidade não deve se calar e também lutar por seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages