Feiras de terneiros já têm datas definidas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Feiras de terneiros já têm datas definidas

Feiras de terneiros já têm datas definidas

Share This

A Associação dos Núcleos de Produtores de Terneiros de Corte (ANPTC Sul) divulgou, recentemente, o calendário das feiras de outono e de primavera para este ano. 

Em Lavras do Sul, como passou a vigorar nos últimos anos, haverá duas feiras para cada temporada. Sendo assim, as feiras de outono serão nos dias 11 de abril e 2 de maio. Já as de primavera, ocorrem em 3 de outubro e 3 de novembro. 

O município de Bagé contará com a feira de outono no dia 16 de abril. O evento de primavera está marcado para 5 de novembro. 

Ainda na Campanha, Pinheiro Machado recebe os eventos respectivos nos dias 29 de abril e 4 de novembro. 

Caçapava do Sul também contará com mais datas para cada feira. Na de outono, serão realizados leilões de terneiros nos dias 30 de abril e 7 de maio. Por sua vez, a feira de primavera, contará com três datas: 7 de outubro, 7 de novembro e 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages