Cadastramento e Recadastramento para sócios da Associação de Estudantes - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cadastramento e Recadastramento para sócios da Associação de Estudantes

Cadastramento e Recadastramento para sócios da Associação de Estudantes

Share This

Por Direção da Associação de Estudantes - 

Tendo em vista facilitar e agilizar o cadastramento e recadastramento 2015 / 2º•SEMESTRE, para alunos do "IFSUL PELOTAS", encontra-se no Manuel do Xerox, ao lado da Fox, a partir de SEGUNDA-FEIRA, 31/08/2015, o impresso dos contratos por TRAJETO(02 vias por pessoa): 

Pelotas/Tarde e Pelotas/Noite, além de uma Ficha de Cadastramento(01 via por pessoa), que deverá vir acompanhando as cópias da documentação de cada interessado, para que tirem cópias e tragam preenchidas e assinadas nos campos que se referem ao sócio,no sábado dia 05/09/2015.

Pretendemos utilizar o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro Machado, faltando somente a confirmação do local. Representantes da AIEP estarão recebendo a documentação no período da manhã das 10h:00min até 12h00min e tarde das 14h:00min até 17h:00min.

Documentação necessária(SÓCIOS NOVOS, MAIORES DE IDADE): -Cópia da Identidade/RG; -Cópia do CPF; -Cópia do comprovante de residência; -Cópia do comprovante de matrícula(quem não tiver em mãos deverá apresentar o mais breve possível);

OBS: SÓCIOS NOVOS, MENORES DE IDADE, o Responsável deverá "acompanhar e apresentar": -Cópia da Identidade/RG(do Responsável legal e do menor) ; -Cópia do CPF(do responsável legal e do menor); -Cópia do comprovante de residência(do responsável legal); -Cópia do comprovante de matrícula(quem não tiver em mãos deverá apresentar o mais breve possível); -Cópia da Certidão de nascimento ou documento equivalente que comprove a guarda do menor;

Documentação necessária(SÓCIOS JÁ CADASTRADOS, MAIORES DE IDADE): -Contrato em duas vias por trajeto desejado, preenchido com as respectivas datas de início e término do segundo semestre, assinado.

Documentação necessária(SÓCIOS JÁ CADASTRADOS, MENORES DE IDADE): -Contrato em duas vias por trajeto desejado, preenchido com as respectivas datas de início e término do segundo semestre, assinado pelo responsável que efetuou o cadastro em fevereiro de 2015.

OBS I: Reforçando, quem já estava viajando no primeiro semestre, somente renovar o contrato de prestação de serviço em duas vias, não será necessário os demais documentos. Quem não puder ir, então, faça o favor de tentar deixar a documentação encaminhada durante a semana e mandar por alguém autorizado.

OBS II: Não coloquem as datas de início e término nos contratos, tendo em vista não se ter conhecimento concreto do retorno as aulas, porém, preciso saber o volume de alunos há viajar, tendo em vista organizar o número de ônibus e/ou micros necessários na possibilidade de um eventual cancelamento da greve pela instituição, além de ter que reorganizar autorizações de viagens pelo DAER.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages