Atletas Pinheirenses garantem o primeiro lugar no Hulha Negra Fight - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atletas Pinheirenses garantem o primeiro lugar no Hulha Negra Fight

Atletas Pinheirenses garantem o primeiro lugar no Hulha Negra Fight

Share This
O atleta Alex Zimermann juntamente com Valdriano Soares, garantiram o primeiro lugar na disputa.
 "A luta foi pra valer, e já estamos nos preparando para a próxima que acontecerá na cidade de Herval" contam à Redação do P.O.

No domingo, 30 de agosto, o Ginásio Municipal do município de Hulha Negra foi palco do HULHA NEGRA FIGHT, evento este que contou com apresentações de diversas artes marciais. O evento contou com boxe e kickboxing e teve a presença de diversos atletas da região como Rio Grande, Bagé e Pelotas.

O município de Pinheiro Machado foi representado pela Academia Contato Fighter na modalidade de Boxe. A arbitragem do evento contou com integrantes da academia de Pinheiro Machado que é comandada pelo professor Santo Sueli - faixa preta 3º dan de kickboxing.


A participação da academia pinheirense no evento deu-se devido aos patrocínios recebidos por empresas e pessoas da comunidade que ainda acreditam no esporte.

São eles

Mauro cabeleireiro; Mecânica Souza; Padaria dona farinha; Super Raupp; Lojatudo1real, CFC Pinheiro Machado; Mercado charrua; Farmácia nossa senhora aparecida; Fox vídeo locadora; GG gaz.

''Agradecemos a ótima recepção e aos nossos patrocinadores, pois a cada dia que passa fica mais difícil de encontrar pessoas e empresas que apoiem o esporte. Espero que no próximo evento que será disputado pela Academia em Herval consigamos mais apoiadores.

Texto: Eigatimaula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages