Um roubo a cada 24 horas foi registrado nas últimas semanas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Um roubo a cada 24 horas foi registrado nas últimas semanas

Um roubo a cada 24 horas foi registrado nas últimas semanas

Share This

Os Pinheirenses continuam sofrendo com a grande onda de furtos na antiga "cidade tranquila". Só na última semana foram registrados 7 arrombamentos no Município, praticamente um por dia.

O Senhor C.J.LG, registrou ocorrência informando que no dia 18 de junho, estaria tirando leite na sua chácara e quando retornou à sede de sua casa, na Rua São José, na Vila Orlando deu falta de sua carteira onde estavam cartões de créditos e R$ 400.

V.G informou que no dia 19 de Junho foram furtados de sua residencia, na Av. Mário Simões Lopes, um aro 13 e um pneu.

G.S.A.M disse que no dia 20 de Junho ao retornar para a sua residência, no corredor do lixo, encontrou a mesma com a porta aberta. A vítima deu falta de uma adaga, uma manta térmica, uma jaqueta com quatro bolsos, carne bovina e suína e outros objetos de menos valor.

G.S.R, comunicou que no dia 21 de Junho furtaram de sua casa, também localizada no corredor do lixo, um isqueiro branco, uma panela de ferro com feijão dentro, uma faca com cabo de madeira e um par de luvas de vaqueja.

I.D.M, comunicou que quando chegou em sua residência na noite do dia 20, e percebeu que a porta de sua residência, na Rua Presidente Dutra, estaria com o miolo da fechadura danificado. Ela informou que deu falta de um receptor de sinal de TV a cabo que estaria dentro de sua casa.

P.R.L.B, no dia 20 de Junho, pela manhã, notou que o vidro do lado do motorista do caminhão estacionado na Rua Gervásio Tavares, havia sido quebrado. Foi furtado do seu interior o aparelho de som automotivo.

I.H.R, no dia 22 de Junho informou que lhe foi furtado um som automotivo de marca Pionner com CD e um alto falante de seis polegadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages