Betiollo não é candidato à nenhum cargo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Betiollo não é candidato à nenhum cargo

Betiollo não é candidato à nenhum cargo

Share This

Repercutiu em nossa Rede de Comunicação Online uma enquete em relação a preferência dos eleitores na eleição municipal do ano seguinte.

Conforme informações do Jornal Folha da Cidade, de todos os políticos ali relacionados, parece que somente o ex prefeito Carlos Betiollo definitivamente não é candidato a nenhum cargo.

A coluna panorama, escrita pelo Diretor de Redação Laudelino Moura Jr., contatou Betiollo por telefone, tendo em vista o alto índice de preferência que demonstrou na referida enquete, o que demonstra que sua administração ainda continua viva na memória popular, indagando de seu futuro político, e ele afirmou categoricamente que não pensa em ser candidato em virtude de seus inúmeros afazeres particulares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages