Atletas pedem apoio para participar de copa esportiva em Porto Alegre/RS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atletas pedem apoio para participar de copa esportiva em Porto Alegre/RS

Atletas pedem apoio para participar de copa esportiva em Porto Alegre/RS

Share This

A equipe esportiva Lobos da Noite, de Pinheiro Machado, recebeu esta semana um convite para disputar a 35ยช COPA GUERDAL EM PORTO ALEGRE/RS.

A taxa de inscriรงรฃo possui um valor de 500 reais, onde a equipe estarรก concorrendo nessa disputa a uma premiaรงรฃo de 5 mil reais. No total sรฃo 64 equipes participantes.

Para poder participar, os atletas da equipe estรฃo solicitando ร  ajuda da Prefeitura Municipal, bem como das demais autoridades do Municรญpio. A ajuda serรก na parte de transporte e deslocamento dos mesmos, pois suas estadias e alimentaรงรฃo serรฃo por conta da empresa.

Os jogos da equipe serรฃo todos disputados em um รบnico dia para que assim diminua os gastos e eles possam ter mais oportunidades de trazer um tรญtulo super importante para Pinheiro Machado.

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Todos os comentรกrios passam por moderaรงรฃo e caso nรฃo enquadrem-se na polรญtica de comentรกrios serรฃo rejeitados.

De maneira alguma serรก uma forma de barrar a participaรงรฃo dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nรญvel. Caso tenha dรบvida consulte a Polรญtica de comentรกrios.

Ao escrever, pense como se o proprietรกrio do blog. E que vocรช pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentรกrios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentรกrio tem realmente algo em comum com o assunto em questรฃo.

Comentรกrios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nรฃo nas postagens nรฃo serรฃo publicados.

Obrigado e nรฃo deixe de comentar.

Observaรงรฃo: somente um membro deste blog pode postar um comentรกrio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages