Profissionalização 4 em 1 na Área da Saúde: Conheça um pouco mais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Profissionalização 4 em 1 na Área da Saúde: Conheça um pouco mais

Profissionalização 4 em 1 na Área da Saúde: Conheça um pouco mais

Share This
SUPER LANÇAMENTO LIVE!


A LIVE - Professional School de Pinheiro Machado conta com um leque de mais de 70 cursos em sua sede na cidade. O lançamento desta semana é o PROJETO 4 EM 1.

Os alunos participantes deste projeto farão quatro cursos voltados para o segmento de saúde (ATENDENTE DE FARMÁCIAS E DROGARIAS, ATENDENTE DE CONSULTÓRIO MÉDICO, PRIMEIROS SOCORROS E CUIDADOR DE IDOSOS), recebendo assim 4 CERTIFICAÇÕES.

Este projeto possui o objetivo de formar profissionais para atuarem na prestação de serviços na àrea de saúde, abrangendo conhecimentos teóricos e práticos em conceitos fundamentais sobre atendimento, medicamentos, procedimentos, serviços farmacêuticos, cuidados com idosos, técnicas de primeiros socorros e muito mais.

Giordana Escalante Gallo, será a instrutora do curso e diz: "Eu, como farmacêutica e professora dos cursos estou com muitas idéias para as aulas, como a demonstração dos medicamentos e suas diferenças, tanto de embalagem quanto farmacologicamente, nas aulas práticas pretendo apresentar exemplos reais que ocorrem tanto em farmácia, quanto em consultório médico e casos clínicos para resolverem.

Pretendo a cada aula trazer exemplos físicos e reais tudo de acordo com o tema de aula. Espero que nossos estudantes sintam se motivados e estimulados a cada aula que assistirem.

Bem vindos a LIVE! O projeto promete ser um sucesso na cidade!

As vagas são limitadas e os interessados podem realizar as matrículas na sede da escola, localizada na rua Barão do Rio Branco, 889, no centro de Pinheiro Machado.

#VEM_PRA_LIVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages