Vereador Edison Molina cumpriu extensa agenda em Porto Alegre/RS na última semana - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vereador Edison Molina cumpriu extensa agenda em Porto Alegre/RS na última semana

Vereador Edison Molina cumpriu extensa agenda em Porto Alegre/RS na última semana

Share This

Na última semana, o vereador Edison Molina cumpriu uma extensa agenda na Capital Gaúcha, em busca de apoios e respostas sobre benefícios repassados à comunidade. Molina diz que o Poder Legislativo está de parabéns, mesmo com poucos resultados, o Parlamentar se sente honrado em ir atrás de recursos, apoios e emendas para Pinheiro Machado, destacando que este é um papel que deve ser desempenhado pelo Poder Executivo, que tem por obrigação, a busca de recursos para o município.

Dentre as Pautas de Edison podemos citar:

Audiência na Assembleia Legislativa, Gabinete do Deputado Estadual Pedro Pereira, com a finalidade de tratar da pauta de Audiência agendada para a tarde com o Secretário Estadual de Transportes do RS.

Audiência na Secretaria dos Transportes e Mobilidade, recebido pelo Secretário Pedro Westphalen, com a finalidade de tratar de assuntos de interesse do município. 

Audiência na Assembleia Legislativa, Gabinete do Deputado Estadual Pedro Pereira, com a finalidade solicitar a retomada de obras em acessos da Região.

Audiência no Departamento de Logística e Suprimentos, com a finalidade de tratar de assuntos pertinentes ao município.

Audiência na Secretaria de Minas e Energia, Gabinete do Secretário Lucas Redecker, tratando de assuntos sobre energia elétrica, no interesse do município de Pinheiro Machado.

Audiência na Sala do Cidadão da PR/RS, com a finalidade de solicitar informações de interesse do município de Pinheiro Machado.

Audiência no Departamento de Logística e Suprimentos, com a finalidade de tratar de assuntos pertinentes ao município. -Audiência na Secretaria de Minas e Energia, Gabinete do Secretário Lucas Redecker, tratando de assuntos sobre energia elétrica, no interesse do município de Pinheiro Machado.

Audiência na Sala do Cidadão da PR/RS, com a finalidade de solicitar informações de interesse do município de Pinheiro Machado.

Audiência na Câmara dos Deputados, Gabinete do Deputado Nelson Marchezan Junior, com a finalidade tratar de emendas parlamentares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages