HULHA NEGRA: Enteada grava abuso sexual e entrega vídeo à polícia - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
HULHA NEGRA: Enteada grava abuso sexual e entrega vídeo à polícia

HULHA NEGRA: Enteada grava abuso sexual e entrega vídeo à polícia

Share This

Por Daiane Lima 
Jornal Minuano 

Após sofrer abusos sexuais por cerca de seis anos, uma adolescente de 16 anos denunciou, na terça-feira, o padrasto através de uma filmagem. 

A jovem e duas irmãs, uma de 18 e outra com 22 anos sofriam com as agressões do criminoso. Conforme a Polícia Civil de Candiota, os abusos começaram cerca de um ano, após o início da união do acusado com a mãe das jovens. Os estupros aconteciam em um assentamento no interior de Hulha Negra. 

A adolescente conseguiu gravar um vídeo em que sofria com os abusos sexuais do acusado. Ela entregou o material à Brigada Militar. Os policiais levaram as provas à Polícia Civil em Candiota, onde o registro foi realizado. O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). 

A outra irmã, com 24 anos, também foi violentada. Ela foi embora de casa ao completar 18 anos e já havia denunciado à polícia há cerca de dois anos. Entretanto, após ameaças de morte, retirou o registro. A esposa do acusado também era agredida e ameaçada constantemente. Ainda conforme a polícia, a família residia no campo e os crimes aconteciam enquanto as jovens estavam trabalhando. 

http://www.jornalminuano.com.br/VisualizarNoticia/15321/enteada-grava-abuso-sexual-e-entrega-video-a-policia.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages