Emater realiza concurso de artesanato em lã, couro e peles - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Emater realiza concurso de artesanato em lã, couro e peles

Emater realiza concurso de artesanato em lã, couro e peles

Share This
 
 Emater/RS realizou na tarde de hoje (30) durante a Feovelha 2015 o concurso de artesanato em lã, couro e peles. A escolha foi realizada no estande da entidade – Pavilhão do Artesanato. A comissão julgadora composta por técnicos extencionistas e artesãos tiveram a difícil tarefa de escolher a melhor peça em cada categoria. Rico em detalhes, o artesanato em lã, chama atenção por sua beleza. Na categoria fiação, Nilza Nunes de Jaguarão foi à vencedora. Nilza Oliveira também de Jaguarão foi à ganhadora nas categorias crochê, tricô, crochê jacar. Na categoria tecelagem Elci Caldas de Jaguarão foi a vencedora. Nas técnicas livre e top, Débora Brauner de São Lourenço do Sul, conquistou o primeiro lugar.
Na categoria inovação, Débora Lima – Jaguarão – foi a vencedora. Já na técnica mista Eraci Schwert de Candiota tirou o primeiro lugar.
No concurso de peles, o primeiro lugar foi para Ida Guadalupe de Arroio Grande e no concurso de couros a premiação foi para a dupla Emerson Pontes e Maurício Farias de Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages