Escolhidos os melhores animais de galpão da Raça Corriedale da Feovelha 2015 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Escolhidos os melhores animais de galpão da Raça Corriedale da Feovelha 2015

Escolhidos os melhores animais de galpão da Raça Corriedale da Feovelha 2015

Share This

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Parque Charrua, o julgamento de animais a galpão da raça Corriedale, que teve como jurados Jair Menezes(BR) e Andrés Garcia Pintos (UY).

Conforme o uruguaio, foi uma exposição numerosa. “Nós escolhemos a grande campeã por ser um animal acima do padrão da mostra. Já nos machos, os destaques ficaram nos carneiros, principalmente no grande campeão, que se mostrou dentro do que é buscado hoje no Corriedale”, disse.
Para o jurado brasileiro, que completou 182 julgamentos, em seis países diferentes, foi uma grande honra estar na Feovelha. “É minha primeira vez aqui e eu gostaria de agradecer ao Sindicato Rural, os expositores e todos os envolvidos. Eu sempre gosto de lembrar que vencedores são poucos, e que não estar na ponta do julgamento não desqualifica uma produção. Para falarmos dos animais, acredito que o grande destaque tenha ficado com o grande campeão, que ganhou tudo, e o reservado, animal muito interessante. Nas rústicas, descobri que o destaque da Feovelha também o foi em Bagé e isso mostra que os jurados estão levando a raça em um mesmo rumo”, conta.

Entre as fêmeas PO, destaque para a Estância Santa Cecília, de Luis Cláudio L. Pereira e Fernanda R. Scardoelli e filhos, que conquistou o grande campeonato, Melhor Velo e Melhor Composição com o box 102. O Reservado ficou com a Cabanha Vista Alegre, de Elisabeth Amaral Lemos, com o box 97. O terceiro lugar entre as fêmeas PO foi para a Cabanha Espinilho, de Paulo Sergio Soares e Joaquim Soares Neto, com o box 98.

Nos machos PO o grande campeonato ficou com a Cabanha Santa Filomena, de Jorge Antonio Remedi Guerra e Claudia Remedi Guerra, box 112, que também conquistou o melhor velo e melhor conformação. O Reservado Grande Campeão foi o box 119, da Cabanha Nova Aurora, de Gastão Bravo Medeiros. O Terceiro foi para a Santa Amália, de Paulo Roberto Silva Assunção, Filhos e Netos, com o box 117.

Entre os machos RGB, o grande campeonato e melhor velo foi para a Estância Santa Cecília, de Luis Claudio L. Pereira e Fernanda R. Scardoelli e Filhos, com o box 121. O reservado foi para o box 122, da Cabanha Vista Alegre, de Elisabeth Amaral Lemos.

Os últimos julgados de galpão foram os machos SO, entre os quais o grande campeonato ficou com o box 125, que também recebeu o prêmio de Melhor Conformação, da Cabanha Santa Filomena, de Jorge Antonio Remedi Guerra e Claudia Remedi Guerra. O Reservado e Melhor Velo foi para a Estância Santa Cecília, de Luis Claudio L. Pereira e Fernanda R. Scardoelli e Filhos, com o box 124.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages