Tradicionais cabanhas participam na Feovelha 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Tradicionais cabanhas participam na Feovelha 2014

Tradicionais cabanhas participam na Feovelha 2014

Share This
Ao completar 30 edições, a Feovelha une gerações de criadores
Mais que uma grande vitrine da ovinocultura no Rio Grande do Sul, a Feovelha é sinônimo de tradição e inovação. Mostrando a força de cabanhas de longa data, a feira mostra o que há de melhor em genética de resultados, seja com as raças com aptidão para a produção de carne ou  lã.
Ao completar 30 edições, a Feovelha une gerações de criadores e cabanhas que participaram em inúmeras edições. É o caso da Cabanha Paraísos, de Pedras Altas/RS. A atual administradora, Cristina Soares Ribeiro, é neta do ex-presidente da ARCO,Álvaro de Azevedo, da Cabanha Lydia, e também do ex-presidente da associação da Raça Corriedale, Irineu Ferreira Soares, da Paraísos. Hoje, na XXX edição, é Cristina, da terceira geração em sua família,  quem expõe e vende os animais da Paraíso.
Para Cristina, a Feovelha é um dos momentos mais importantes anualmente para o produtor. “É na feira e festa da ovelha, no município de Pinheiro Machado/RS, que trazemos toda a produção anual, para promover o nosso trabalho e realizar ótimos negócios, satisfazendo clientes e mostrando o trabalho realizado durante todo o ano que passou” comentou a administradora.
Ela comenta ainda que a Cabanha Paraísos realiza o trabalho com ovinos há 65 anos, sendo administrada primeiramente por seu avô, passando por seu pai e hoje é administrada por ela, em parceria com a mãe e as irmãs. “É um orgulho e também um desafio participar da maior mostra de ovinos do país. Temos que apresentar animais cada vez melhores e dar continuidade à tradição de nossa família, que participa na Feovelha desde as primeiras edições” termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages