Todos os motores são encontrados pela CPI - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Todos os motores são encontrados pela CPI

Todos os motores são encontrados pela CPI

Share This
Macega, mesmo sendo o vereador proponente da CPI, optou por ir embora antes do término da vistoria.
Com uma parte da tarde chuvosa na segunda-feira (30), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Motores, foi novamente às ruas, buscar a localização dos motores e peças de 27 veículos do Poder Público.

Na semana anterior as Secretarias de Urbanismo e Serviços Públicos e Educação, foram visitadas pela Comissão. Já nesta semana, para concluir o processo de vistorias, foi a vez das Secretarias de Saúde e Infraestrutura e Logística receberem o presidente Gilson Gomes (PP), o relator Sérgio Castro (PDT) e o proponente Marcial Guastucci (PMDB).

Juntamente com a Comissão,  estava o secretário de infraestrutura e logística, Carlos Alberto da Rosa Reyes, e o funcionário da Secretaria de Saúde, Fernando Taddei, nomeado pelo secretário da pasta, Diego Espindola, para auxiliar o processo realizado pela CPI.

A primeira visita foi a Escola Agrícola, onde estava grande parte dos motores da Infraestrutura e também da Saúde, em seguida, a garagem da prefeitura foi o destino final da Comissão. Apenas o motor de uma ambulância não foi encontrado, devido o mesmo ter sido roubado de uma oficina em pelotas, segundo explicou Taddei.

O fato do vereador Macega, proponente da CPI ter ir embora antes do término da vistoria provocou surpresa no relator Serginho e no presidente Gilson.

“ – Não estou intendendo a atitude do vereador Marcial. Ele que é proponente ter ido embora antes de nós chegarmos no último motor é no mínimo frustante. Mas nós sim, seguiremos trabalhando para transparecer a CPI.” Alfinetou Castro.

Macega, antes de abandonar a Comissão sem dar explicações, pareceu inconformado e seguiu afirmando que muitos dos motores encontrados foram adulterados.

“ – Mesmo eu que não sou perito, percebi que o motor foi adulterado. Será que os vereadores de situação não percebem isto, ou fingem não perceber?” Disparou o oposicionista.

Na próxima semana, será a vez da responsável pelo patrimônio do município, Nilva Fromming, ser ouvida no plenário da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages