Jovem cria tarântula como bicho de estimação - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem cria tarântula como bicho de estimação

Jovem cria tarântula como bicho de estimação

Share This

Glória, a mãe, diante do animal que provoca pânico em quem apenas o visualiza assegura: “dentro de casa somente gato e cachorro”. A preferência e autorização da titular da casa por animais domésticos comuns são respeitadas pelo filho de 22 anos que desde muito pequeno decidiu optar, ao fotografar, os peçonhentos e que ofertam perigo ao ser humano. 
No currículo do auxiliar de pedreiro Alexandre, contatos com morcegos, lagartos e serpentes, hobby motivado também pelo respeito e carinho com todas as espécies.

- Já pegue cobras, uma delas cruzeira, me aproximei de uma coral falsa e fui picado por outra sem peçonha (veneno) – revela Alexandre, o que nem mesmo a mãe sabia.
- Não falei pra não preocupar ela – conta o jovem que alimenta onze lagartos na propriedade rural da família, alguns deles também salvos da morte ao serem encontrados por vizinhos.
O diálogo com nossa reportagem é acompanhado a certa distância por sua progenitora. Motivo:Melinha, batismo carinhoso dado à aranha caranguejeira adotada pelo filho após ser salva da morte.
 A peguei quando há três anos vi que seria morta por uma pessoa. Não é agressiva e minha confiança nela é total – garante Alexandre, enquanto tem o corpo percorrido pelo enorme aracnídeo também conhecido por Tarântula,espécie de grande porte e que possui em média 20 cm, podendo chegar até 30 cm.
Para alimentar sua companheira, uma dieta a base de insetos onde grilos, baratas e mariposas que são caçados e colocados no aquário construído para que Melinha tivesse conforto. Entre as metas, dominar uma Jararaca, uma das cobras mais perigosas da América do Sul.
http://eufaleipiratinirs.blogspot.com.br/2013/10/dddd.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages