Candiota poderá receber estrutura para transformar lixo em energia elétrica - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Candiota poderá receber estrutura para transformar lixo em energia elétrica

Candiota poderá receber estrutura para transformar lixo em energia elétrica

Share This
Com o objetivo de tratar sobre um projeto de desenvolvimento com conceito de Eco Parque Industrial, o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, esteve, ontem, na sede da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), em Porto Alegre, em reunião com o chefe da Divisão de Projetos Especias, Ernani Paluszkiewicz, representantes do Instituto de Pesquisas Hidráulicas (IPH), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufgrs) e integrantes do Centro Nacional de Tecnologias Limpas/Senai. Na reunião, ficou agendada uma visita a Candiota, para os dias 7 e 8 de novembro, com o objetivo de consolidar uma parceria de projetos, onde a ideia é transformar o esgoto e o lixo do Aterro Sanitário em energia elétrica. O projeto, que será no modelo Eco Parque Industrial, deve atender os parâmetros dos editais da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para a iniciativa, a Prefeitura entrará com contrapartidas como, por exemplo, o local para execução do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages