Em adesão à Paralisação Nacional dos Médicos, os profissionais de Bagé se concentram, hoje, em frente à Santa Casa de Caridade. Na tarde de ontem, houve panfletagem com material explicativo sobre a paralisação. Na cidade devem parar 50 médicos.
O delegado do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CremeRS), Airton Lacerda, reafirmou que os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente. “Estaremos paralisados das 8h30min às 17h30min, em frente à Santa Casa, e convidamos a comunidade bageense a estar conosco. Atuaremos de maneira voluntária junto ao Pronto-Socorro, caso haja o aumento na demanda”, fala.
Ele ainda conta que, às 17h30min, o Frei Álvaro fará a benção aos profissionais e também aos pacientes que estiverem no local. A paralisação, decidida em assembleia geral, realizada no último dia 23, tem o objetivo de protestar contra as medidas do Governo Federal que não atacam os reais problemas da saúde brasileira. A categoria pressiona o Congresso Nacional para derrubar a Medida Provisória (MP) do programa Mais Médicos e os vetos da presidente Dilma à Lei do Ato Médico.
Post Top Ad
Responsive Ads Here
Tags
# Região em Destaque
Share This
About Adm.Gilmone
Região em Destaque
Marcadores:
Região em Destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.