Médicos de Bagé paralisam atividades hoje - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Médicos de Bagé paralisam atividades hoje

Médicos de Bagé paralisam atividades hoje

Share This
Em adesão à Paralisação Nacional dos Médicos, os profissionais de Bagé se concentram, hoje, em frente à Santa Casa de Caridade. Na tarde de ontem, houve panfletagem com material explicativo sobre a paralisação. Na cidade devem parar 50 médicos. O delegado do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CremeRS), Airton Lacerda, reafirmou que os serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente. “Estaremos paralisados das 8h30min às 17h30min, em frente à Santa Casa, e convidamos a comunidade bageense a estar conosco. Atuaremos de maneira voluntária junto ao Pronto-Socorro, caso haja o aumento na demanda”, fala. Ele ainda conta que, às 17h30min, o Frei Álvaro fará a benção aos profissionais e também aos pacientes que estiverem no local. A paralisação, decidida em assembleia geral, realizada no último dia 23, tem o objetivo de protestar contra as medidas do Governo Federal que não atacam os reais problemas da saúde brasileira. A categoria pressiona o Congresso Nacional para derrubar a Medida Provisória (MP) do programa Mais Médicos e os vetos da presidente Dilma à Lei do Ato Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages