Hoje é o dia de homenagear as mulheres e por isso o DAS, Departamento de Assistência Social está realizando atividades em alusão a esta data, em frente a sua sede na rua Dutra de Andrade, confira as imagens abaixo:
Faxada é enfeitada com balões rosa e brancos
Os presentes recebiam folders e preservativos
Mulheres recebiam o dia da beleza
Secretaria da Saúde também enfeita sua entrada
A Delegada Daniela Borba ministra uma palestra neste momento sobre violência contra a mulher e a Lei Maria da Penha
Logo após o dia se encerra com a Caminhada Das Mulheres a partir das 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.