Hoje, Pinheiro Machado conta com dois trevos de acesso bem cuidados, devido intervenção do poder Legislativo, já que há algum tempo essa não era a realidade do trevo da BR-293.
“Há algum tempo o local passava insegurança aos motoristas, pois faltava poda, os arbustos estavam a uma altura que dificultava a visão dos condutores. Observando tamanha falta de comprometimento com o local, procurei a Ecosul [empresa responsável pela conservação do local] e solicitei que fossem tomadas providencias”, contou o vereador Paulo Alves.
Após uma semana, o coordenador de Obras e Conservação da Ecosul, Jean Morais Rodrigues, através de oficio, comunicou que o serviço solicitado havia sido atendido e aproveitou para informar que estava à disposição do município para outras solicitações.
Alta trafegabilidade
Em fevereiro de 2009 a Estação Rodoviária de Pinheiro Machado mudou de endereço e com isso, os ônibus provenientes e com destino aos municípios de Bagé e Candiota começaram a fazer um novo trajeto para chegar ou sair da cidade. Desde então, a av. Cel. Gervásio Tavares comporta um grande fluxo de veículos grandes e pesados.
Ressalta-se que este trecho de acesso não foi para o trânsito de veículos de grande porte e tão pouco, para servir de acesso à cidade. Agora, a pavimentação do trecho já sente os efeitos do aumento de trânsito, pois em alguns lugares, já começou a ceder em direção as laterais do trajeto. É necessário que as autoridades locais desenvolvam um novo projeto a fim de modificar, principalmente a largura da via.
Tradição Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.