Trevos recebem cuidados - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Trevos recebem cuidados

Trevos recebem cuidados

Share This
Hoje, Pinheiro Machado conta com dois trevos de acesso bem cuidados, devido intervenção do poder Legislativo, já que há algum tempo essa não era a realidade do trevo da BR-293.

“Há algum tempo o local passava insegurança aos motoristas, pois faltava poda, os arbustos estavam a uma altura que dificultava a visão dos condutores. Observando tamanha falta de comprometimento com o local, procurei a Ecosul [empresa responsável pela conservação do local] e solicitei que fossem tomadas providencias”, contou o vereador Paulo Alves.

Após uma semana, o coordenador de Obras e Conservação da Ecosul, Jean Morais Rodrigues, através de oficio, comunicou que o serviço solicitado havia sido atendido e aproveitou para informar que estava à disposição do município para outras solicitações.

Alta trafegabilidade
Em fevereiro de 2009 a Estação Rodoviária de Pinheiro Machado mudou de endereço e com isso, os ônibus provenientes e com destino aos municípios de Bagé e Candiota começaram a fazer um novo trajeto para chegar ou sair da cidade. Desde então, a av. Cel. Gervásio Tavares comporta um grande fluxo de veículos grandes e pesados.

Ressalta-se que este trecho de acesso não foi para o trânsito de veículos de grande porte e tão pouco, para servir de acesso à cidade. Agora, a pavimentação do trecho já sente os efeitos do aumento de trânsito, pois em alguns lugares, já começou a ceder em direção as laterais do trajeto. É necessário que as autoridades locais desenvolvam um novo projeto a fim de modificar, principalmente a largura da via.

Tradição Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages