SodexoPuras seleciona trainees para Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
SodexoPuras seleciona trainees para Pinheiro Machado

SodexoPuras seleciona trainees para Pinheiro Machado

Share This
Recém-formados nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica têm a oportunidade de iniciar sua carreira na empresa líder mundial no segmento de Alimentação e Facilities Management. A SodexoPuras está com processo de seleção de trainee aberto no Rio Grande do Sul. São cinco vagas disponíveis para os municípios de Porto Alegre; região metropolitana; Pinheiro Machado; Marau; Horizontina ou Não-Me-Toque. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.sodexo.com.br.

O processo de seleção é dividido em duas etapas. Na primeira, os candidatos passam por testes de gramática, raciocínio lógico, informática, prática de unidades de alimentação e nutrição (UAN) e avaliação de competências comportamentais. A segunda parte é presencial, envolvendo entrevistas e dinâmicas. O trainee selecionado percorrerá as Trilhas de Aprendizagem, caminhos de exploração de conceitos, práticas on the job, troca de experiências, visitas técnicas, estudo à distância e integração com os colegas.

Durante os três meses do programa o investimento é da empresa, ou seja, o participante receberá formação, dedicação do tutor, apoio da gerência operacional, que elege um padrinho ou madrinha do candidato, e de profissionais do RH para garantir seu desenvolvimento, além de remuneração. Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o trainee se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação.

Tradição Regional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages