Os comerciantes de Candiota viveram um janeiro de temor. Naquele mês diversos estabelecimentos comerciais foram arrombados.
Em todos, a forma de agir do criminoso era a mesma: entrar pelo teto do local e furtar objetos, durante a madrugada. As investigações apontaram que um menor de idade era o responsável por cometer os delitos. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Além disso, na manhã de ontem, a Polícia Civil candiotense, junto com policiais e cães da Brigada Militar de Bagé e servidores da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do adolescente, no bairro Dario Lassance. Foram encontrados diversos objetos furtados, que estão sendo reconhecidos e devolvidos aos donos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.