Comunidade Anglicana em festa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Comunidade Anglicana em festa

Comunidade Anglicana em festa

Share This
 
No sábado, 24 de novembro, a comunidade Anglicana se reuniu para celebrar o Culto em Ação de Graças em comemoração ao dia de Ação de Graças e o Aniversário de 69 anos da Paróquia São João Evangelista.

No domingo, 25 de novembro, aconteceu uma grande celebração dedicada às mulheres e em Ação de Graças pelo 1º Cursilho da DSO (Diocese Sul-Ocidental) que aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro na cidade de Santa Maria/RS.

Na oportunidade o domingo foi intitulado como o “Domingo Azul” momento esse em que as coordenadoras da Oferta União de Gratidão fizeram o recolhimento das caixinhas azuis, estavam presentes no evento nossos amigos da cidade de Bagé: Reverendo Jorge Guaraci, Eunice e João Carlos.

Logo após o culto todos se dirigiram para o Salão Paroquial onde foi realizado o Lançamento do Projeto Moldando a Vida Corte e Costura. Confira algumas imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages