Mais sobre a 7ª Cavalgada da Mulher Pinheirense - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mais sobre a 7ª Cavalgada da Mulher Pinheirense

Mais sobre a 7ª Cavalgada da Mulher Pinheirense

Share This
Foi realizada nos dias 24 e 25 de novembro de 2012, a 7ª Cavalgada da Mulher Pinheirense, uma promoção do Piquete Lila Alves, com destino a Propriedade do Sr. Nerci Gomes, na localidade de Santa Fé. Participam, a cavalo, somente mulheres e meninas. Os homens podem participar do acampamento e do apoio. O objetivo dessa cavalgada é conquistar espaço dentro do tradicionalismo, mostrando a garra da mulher pinheirense, coragem e amor pelo cavalo, apreciando a natureza, conhecendo o interior do nosso município e, principalmente, aumentando o círculo de amizade e união entre as participantes de diversos piquetes. A noite aconteceu uma Tertúlia no Galpão e logo após um "mini fandango". As cavalarianas mostraram o lado ecológico não colocando lixo pelo caminho e nem no local do acampamento, evitando assim, poluir o nosso meio ambiente. 

No domingo, houve a votação da "cavalariana destaque" e o resultado foi divulgado na chegada ao C.C.T.G. Lila Alves. A escolhida foi Isadora Langort Hernandes, filha de Adriana Langort e Fábio Hernandes.

Postado por Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado
Fotos e créditos adicionais: Dorisa Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages