6ª Expo Feira e 2ª Festa do Cordeiro Assado movimentam de Pedras Altas e a região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
6ª Expo Feira e 2ª Festa do Cordeiro Assado movimentam de Pedras Altas e a região

6ª Expo Feira e 2ª Festa do Cordeiro Assado movimentam de Pedras Altas e a região

Share This
No último fim de semana, dias 23, 24 e 25 de novembro aconteceu no Parque de Eventos DE Pedras Altas a 6ª Exposição Feira e 2ª Festa do Cordeiro Assado, evento que movimentou a comunidade local e regional, tanto a população em geral como a classe produtora rural. Nesta sexta edição varias foram as novidades, destacando-se a infra-estrutura oferecida a expositores e visitantes que segundo os expositores, superou as expectativas.
Na sexta, dia 23, aconteceram os julgamentos e remates de Ovinos e Bovinos, com pista limpa e excelente média de preços, tendo no martelo o Escritório AT Remates e financiamento oficial dos bancos Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi.
No Sábado o ponto alto da festa foi o Remate Porvenir, Potrancas que Valem Prêmios, onde 22 animais foram à pista com vendas parceladas em 30 vezes. a novidade este ano foi um show com a cantora Ana Tereza, que abriu o remate e após foi servido um Coquetel Campeiro a todos os presentes.


Também teve destaque a exposição de animais ovinos e a prova morfológica da raça de cavalos crioulos, onde teve destaque o cavalo SC Brazão, Grande campeão Macho e campeão Potranco Maior, do criador Carlos Santos Silveira de Ávila.


A festa do cordeiro assado, que tem o objetivo de divulgar a qualidade da carne ovina local, alcançou uma média superior a quatrocentos talheres comercializados, nesta edição, a equipe de assadores, garçons e buffet ficaram a cargo do serviço da senhora Cleusinete da cidade de Jaguarão.


No domingo teve destaque a presença de autoridades estaduais que prestigiaram o a abertura oficial do evento, entre os presentes o Senhor Edegar Franco representando o Senhor Luis Fernando Mainardi; Secretário Estadual de Agricultura, a gerente regional da Emater , bem como representantes da Farsul, Sebrae e Senar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages