Grande oferta no 4° Remate de Ventres - Marcas Reunidas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Grande oferta no 4° Remate de Ventres - Marcas Reunidas

Grande oferta no 4° Remate de Ventres - Marcas Reunidas

Share This
Candiotinha e Umbus levarão seus melhores animais à pista

Com uma oferta de 350 fêmeas de todas as categorias, a Fazenda Candiotinha de Pinheiro Machado realiza dia 30 de novembro às 19h no Parque Charrua do município seu remate de liquidação de rebanho bovino Braford. A Fazenda Umbus, também de Pinheiro Machado, participará como convidada, ofertando 50 ventres (vermelhos) da raça Brangus. Será possível visualizar as ofertas através do catálogo virtual no endereço: www.catalogovirtual.larue.com.br/reunidas2012.

Fernando Garcia, da Candiotinha, salienta que o momento é favorável para o gado Braford, e que dentro das ofertas selecionadas da noite, destacam-se as ventres selecionadas de excelente valor zootécnico, animais estes oriundos dos principais criatórios da região, como a Fazenda São José, Santa Prenda e Guatambú - que deram origem a toda a descendência do criatório da Candiotinha, que estará sendo leiloada, podendo integrar qualquer rebanho de cria, de diversos perfis. Com esta liquidação a propriedade segue para novos rumos.

"Este remate materializa-se como uma oportunidade única para a aquisição de animais diferenciados, de ótima qualidade e com procedência, frutos de vários anos de seleção dentro da raça. Aqui os compradores poderão escolher o que mais se adequar as suas necessidades atuais, pois, venderemos desde terneiras até vacas prenhas e com cria ao pé", finaliza.

Outra facilidade será a forma de venda: o 4° Remate de Ventres – Marcas Reunidas, oferece planos especiais para o pagamento, além da já tradicional venda em 15 parcelas (2+2+ 11). No martelo Eduardo Knorr (53) 8114.6431 - eduardo@knorrleiloes.com.br, informações e cadastros pelo fone: (53) 9972.3359 c/Fernando Garcia - autocampo@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages