13º previsto para próximo dia 20 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
13º previsto para próximo dia 20

13º previsto para próximo dia 20

Share This
Onze das 22 prefeituras, ou seja metade das integrantes da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) efetuarão o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de seus servidores em dezembro e 36,35% optaram pelo pagamento integral do benefício em uma única parcela, também prevista para o mês de dezembro. O levantamento foi feito ontem, quinta-feira (29) pela assessoria técnica da entidade, que consultou secretarias de Planejamento e Finanças da região.

Nesta sexta-feira, apenas dois municípios pagarão a primeira parcela. Já a prefeitura de Aceguá é a única que liquida neste dia as duas parcelas do benefício, tendo pago a primeira no último mês de junho.

Entre os percentuais constatados, 36,5% ou oito prefeituras vão pagar o benefício integral em dezembro; 50% ou 11 prefeituras pagaram a primeira parcela em junho e pagarão a segunda em dezembro; 9% ou duas prefeituras vão pagar a primeira parcela nesta sexta-feira, 30 de novembro e a segunda em dezembro e 4,55% ou uma prefeitura já pagou a primeira parcela em junho e liquida a segunda parcela nesta sexta-feira.

Lembrando que a Prefeitura de Pinheiro Machado e a Prefeitura de Pedras Altas pagaram a 1ª parcela em junho, e a 2ª parcela está prevista para ser paga no dia 20 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages