Pinheiro Machado tem o Maior Campeonato da Região, e o mesmo não acontecerá neste ano. - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado tem o Maior Campeonato da Região, e o mesmo não acontecerá neste ano.

Pinheiro Machado tem o Maior Campeonato da Região, e o mesmo não acontecerá neste ano.

Share This
No inicio do ano o Prefeito José Antonio Duarte Rosa assinou um convênio com a Secretaria de Esporte e Lazer. O acordo iria disponibilizar R$ 20 mil para a realização do Campeonato Municipal de 2012, e o município teria uma contrapartida de R$ 2.799,40.

De acordo com o Prefeito, na época, esse valor seria destinado ao custeio do certame, com arbitragem, premiação e manutenção. A competição estava prevista para começar no inicio do segundo semestre de 2012.

Muito triste venho comunicar que o tão “grandioso e maravilhoso” Campeonato de Futsal, assim dito por muitos, não será realizado neste ano. Acho que a culpa deste evento não é somente da Prefeitura, e sim, de todos os atletas, pois, as equipes são muito desunidas em Pinheiro Machado. Digo isso porque se fossem unidas, hoje já haveria uma comissão para representar e os atletas que estaria pressionando para tal evento acontecer.

Lembro-me que o último Campeonato de Futsal foi promovido através de uma parceria entre o Poder Executivo e Legislativo, no qual, na época, os vereadores Jackson Cabral, Ulisses Francescatto e Jaime Lucas reuniram-se com o Prefeito Municipal, José Antônio Rosa reivindicando a realização do Campeonato Municipal de Futsal devido a sua importância e tradição no esporte do Município.

Na oportunidade a Câmara de Vereadores, em acordo com o Presidente e demais Vereadores, sugeriu para o atual Prefeito, de que a Câmara poderia antecipar a devolução de parte dos recursos que tradicionalmente ocorre no final do ano para o mês de novembro. Naquela ocasião, para os Vereadores e para o Prefeito, a realização do Campeonato era de grande importância aos desportistas.

E agora? Será que só porque as eleições passaram o Campeonato não é importante? E os tais “Amantes do esporte Pinheirense” que de 4 em 4 anos sobem nos palanques e dizem batalhar e lutar até o fim por o esporte? Onde estão?

Sei que muitos irão ficar descontentes com está matéria, mas, lembrem-se, a verdade precisa ser dita. Como escrevi no ano passado ”Hoje é o Futsal, amanhã o Carnaval, depois a Comparsa e assim até terminarem com tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages