Perseguição Policial pelas ruas de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Perseguição Policial pelas ruas de Pinheiro Machado

Perseguição Policial pelas ruas de Pinheiro Machado

Share This
Uma perseguição com requintes de cinema agitou as ruas do bairro Promorar agora a pouco, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e partiram atras dos suspeitos em alta velocidade, contando com viaturas da policia civil e militar, houveram disparos de arma de fogo e a perseguição só terminou quando o carro em fuga apresentou problemas, os elementos entraram em uma residência na rua Guilherme Macedo próximo ao campo do Luz e Ordem mas foram capturados pelos policiais e levados a delegacia.

Por motivos de segurança o PinheirOnline não divulgará os nomes dos envolvidos enquanto a investigação estiver em andamento.






8 comentários:

  1. Parabéns ao blog...vcs estão sempre onde a notícia está!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que não da nada, bem assessorado de advogados já estará de volta as ruas em poucos minutos. Ainda vamos chorar uma morte desses irresponsáveis do trânsito, pois diariamente há reclamação de loucuras com esse veículo. È triste mas é a lei.

    ResponderExcluir
  3. Cristiane Machado17/10/2012, 19:39

    Como disse o Victor Duarte...não dá nada!
    Esse garoto inconsequente daqui uns dias volta a correr pelas ruas e colocando a vida de pessoas em risco.Eu mesma já vi várias vezes ele de correria perto de onde ele mora, onde há muitas crianças brincando na rua.
    Ele queria era ter uns 15 minutos de fama.Garanto que saiu disso tudo dando risada.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Saiu dando risada,pois esta solto...

    E ainda põe no proprio faceboock ''piloto em fuga'' apelido que o próprio se colocou !!

    É triste isso,ainda irá terminar em morte

    ResponderExcluir
  5. e agora esse maconheiro ja esta solto denovo, dando risada e debochando, vai até a hora que a brigada pega ele de jeito mesmo quero ver ele continuar!

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendo porque não prenderam a carteira de motorista desse irresponsável, pois, foi questão de horas e ele já estava dando "pau" de moto e debochando das autoridades.

    ResponderExcluir
  7. bah nãnãnã o cara fuma maconha distribui e ainda coloca a namorada em risco , pq ela ta distribuindo maconha direto nana e utra segue dando pau de carro sim , eu to cansado já de denunciar , bah os policiais ainda dizem " não et autera " só pq eu pergunto se vao vir ou não , o car segue dando muito pau nas ruas isso é um absurdo bah eu me endigno com tudo isso !!

    ResponderExcluir
  8. Pinheiro Machado sempre foi assim, roubam, matam, fazem o que querem e no outro dia andam debochando da população e da policia. Por isso esse tanto de acontecimentos, eles sabem que vão ficar impunes mesmo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages