Sorteio de Ingressos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sorteio de Ingressos

Sorteio de Ingressos

Share This
Você está a fim de curtir uma super festa de barbada? A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado neste sábado, 20 de Outubro, a Revelação do Pagode do Estado, Marcelinho e Banda. O melhor do sertanejo universitário com João Lucas e Alex e para fechar a noite direto de Porto Alegre a Banda Vaneira.

Na compra do ingresso antecipado você ganha um cd promocional.
Primeiro Lote: Elas R$ 5,00 Eles R$ 10,00.
Segundo Lote: Elas R$ 8,00 Eles R$ 12,00.
Ingressos antecipados você encontra nos lugares de costume.
O blog Pinheironline sorteará 2 ingressos para a festa.
Para participar é simples: Basta você deixar um comentário com seu Nome e Sobrenome, até a próxima sexta feira, 19 de outubro.
Lembramos que o ingresso é INTRANSFERÍVEL.
Os ganhadores serão divulgados ás 20h30min, da próxima sexta-feira. Participe.

18 comentários:

  1. Eu quero

    stefany pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Gladis Freitas16/10/2012, 19:53

    EU QUERO UM INGRESSO PARA ESSA FESTA

    ResponderExcluir
  3. Paula Giovanna Borges16/10/2012, 22:39

    - Manda um aii.!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Israel dos Santos Dutra16/10/2012, 22:42

    ' Eu queroo.

    ResponderExcluir
  5. Luana Godinho Mendes16/10/2012, 22:45

    So por essa festa.!

    ResponderExcluir
  6. eu quero \0/
    Etiane Escobar

    ResponderExcluir
  7. Eu quero *_*
    Luana Santos

    ResponderExcluir
  8. Quero ingresso!
    Valdirene Santos

    ResponderExcluir
  9. Leonardo Batista17/10/2012, 18:32

    Estamos aí, marcando presença!

    ResponderExcluir
  10. keroooooooooooooooooo
    raquel teixeira

    ResponderExcluir
  11. akiiii
    halana fernandes

    ResponderExcluir
  12. eu quero muito ir *---*
    Tainã peres leal

    ResponderExcluir
  13. eu quero.....

    lidiane fontoura

    ResponderExcluir
  14. Jean camacho19/10/2012, 19:16

    eu queroo!! =D

    ResponderExcluir
  15. Eu qro
    marcelo souza

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages