Quem matou? - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Quem matou?

Quem matou?

Share This
Por Nael Garcia

Não sou um viciado em novela, mas resolvi deixar aqui minha opinião sobre esse assunto pois nas ultimas semana é impossível não saber do que se passa na novela Avenida Brasil da Rede Globo, pois alem da televisão na internet também se fala, QUEM MATOU O MAX ?
Como já falei não sou nenhum noveleiro, mas nem precisa ser para perceber uma coisa, em muitas novelas das 21h00min da Globo sempre no final acontece a mesma cena, morre alguém e sempre fica a duvida para o telespectador sobre o verdadeiro assassino, nem precisamos força muito a memória para lembra de algumas vezes que isso aconteceu, quem nunca ouviu fala da famosa Odete Roithman , também temos um caso recente.
Na novela Insensato Coração voltou o questionamento quem matou a Norma? Enfim longe de mim questionar os famosos autores, mas com tanta coisa interessante que se tem nas novela como na atual que fala de um time amador de futebol que tem muitos jovens com o sonho de ser jogador, porque no final não focar nisso, desgraça e assassinato já se vê em todos telejornais.

E cá pra nós não tem coisa mais chata que vê as pessoas discutindo sobre assassinato, há eu acho que quem matou foi fulano, há mas eu acho que foi ciclano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages