GTA Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
GTA Pinheiro Machado

GTA Pinheiro Machado

Share This
Devido aos últimos acontecimentos em nossa cidade, a Perseguição Policial, a rede, mais precisamente o Facebook bombou de comentários. Muitos deles citavam que nossa cidade estava igual ao GTA. Com isso o jovem Diego Rosa resolveu criar uma montagem que virou sucesso na rede, pois já são mais de 130 compartilhamentos. Confira a montagem abaixo:


2 comentários:

  1. É um absurdo a repercussão que as pessoas estão dando a este acontecimento lamentável. É lastimável que circunstâncias negativas como esta, ou seja, a infringência da Lei, seja ovacionada pelo povo como um ato de heroísmo, cujo bem não vejo em momento algum.
    O rapaz que deu origem à tudo isso, ainda que possa ter algum talento para "pilotar" - o que dizem e eu não vi -, deveria explorar seu dom nas pistas e, se assim possível, conquistar títulos e medalhas para a nossa cidade, mas levando de maneira honesta e correta o nome de Pinheiro Machado às zonas de publicidade.
    Até quando vocês farão a coisa errada em detrimento do certo?
    Infelizmente é o que mais tenho visto!
    Enquanto as pessoas continuarem com estes pensamentos medíocres, Pinheiro Machado permanecerá sendo um retrocesso cultural.
    Ah, e só para lembrar... uma postagem como esta configura um crime contra a paz pública, nomenclaturado de "apologia ao crime", com previsão no artigo 287, do Código Penal. Isso porque o fato repercutido se constitui, em princípio, nos crimes de "resistência" e "direção perigosa", entre outros que podem se extrair dessa situação que eu não presenciei.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. JOAO CARLOS
    A postagem é considerada crime, o dono do blog pode ser preso então? Essa postagem aqui sim que deve ser crime ja que a fuga parece ter sido normal, pois não aconteceu NADA, ninguem ta preso por isso...
    ESSE É O BRASIL!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages