Núcleos setoriais empresariais são lançados em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Núcleos setoriais empresariais são lançados em Pinheiro Machado

Núcleos setoriais empresariais são lançados em Pinheiro Machado

Share This
Iniciativa inclui núcleos de Apicultura, Ovinocultura, Bovinocultura e Jovens Empreendedores Rurais. Programa de Ação Cooperada da Votorantim Cimentos busca estimular o empreendedorismo local 

Durante a semana de aniversário do município de Pinheiro Machado, será realizado o lançamento dos núcleos setoriais empresariais de Bovinocultura, Apicultura, Ovinocultura e Jovens Empreendedores Rurais. 

As iniciativas fazem parte do Projeto de Ação Cooperada, da Votorantim Cimentos, iniciado em 2015 em parceria com o Sebrae e a CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil). 

 Sobre o programa 

A Votorantim Cimentos, o Sebrae e o CACB realizam encontros mensais do Comitê Gestor do Programa de Ação Cooperada. A iniciativa reúne lideranças locais para discutir e incentivar o desenvolvimento econômico da região gaúcha. 

Dentro do Programa de Ação Cooperada, a Votorantim Cimentos é responsável pela promoção das articulações locais para execução do projeto, atração de novos parceiros para o projeto de desenvolvimento regional, assim como de direcionar recursos financeiros para realizar ações sob sua responsabilidade. 

Já o Instituto Votorantim se encarrega da gestão da parceria em âmbito nacional junto ao Sebrae e a CACB, além de orientar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos no âmbito do convênio, atuando nas etapas de planejamento, monitoramento e avaliação dos resultados. 

Por sua vez, o Sebrae fornece os recursos técnicos para realização das ações sob sua responsabilidade, além de disponibilizar consultores para realização das ações do projeto, disponibilizar instrumentos, ferramentas, programas e soluções educacionais que possam atender as demandas identificadas no projeto.  

Serviço: Lançamento dos núcleos setoriais empresariais 

Bovinocultura: quinta-feira (05/05), às 14h, no SRPM 
Apicultura: sexta-feira (06/05), às 9h, no Parque Charrua 
Ovinocultura: sexta-feira (06/05), às 15h, no Parque Charrua 
Jovens Empreendedores Rurais: sábado (07/05) às 9h, no Parque Charrua 

Informações: (53) 3248-1603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages