Cirurgia de Bernardo ocorre conforme planejado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cirurgia de Bernardo ocorre conforme planejado

Cirurgia de Bernardo ocorre conforme planejado

Share This
Garoto mobilizou a comunidade bageense

O menino Bernardo Meneses Cavalheiro, de 1 ano, foi submetido, na tarde de ontem, no Instituto do Coração em Porto Alegre, a uma cirurgia para o fechamento do canal que liga o coração ao pulmão. Segundo a tia de Bernardo, Ritieli Vasconcellos, que está acompanhando a família, ocorreu tudo conforme o previsto. “A cirurgia foi um sucesso: ele entrou para a sala às 14h e saiu às 16h”, relata.
Ritieli conta que o garoto já está em recuperação. “Após o procedimento, ele foi para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde permanece por um dia antes de ir para o quarto”, completa. Hoje, Bernardo deixa a UTI e ficará internado por mais três dias.
De acordo com o pai, Maicon Cavalheiro, a família está mais tranquila. “Eu ainda não consegui ver ele, mas a Juliana, (mãe), já entrou na UTI”, frisou em conversa com a reportagem, logo após o procedimento. O pai informa que o garoto está sendo monitorado. “Os batimentos cardíacos e a respiração estão normais”, explica. Cavalheiro conta que o canal era maior do que o previsto. “O médico nos disse que teve que colocar uma prótese de 10 milímetros”, destaca.
Depois de se mobilizar e ajudar a arrecadar os quase R$ 50 mil necessários para a intervenção, a comunidade bageense estava ansiosa por informações sobre a cirurgia. Detalhes a respeito do procedimento, postadas nas redes sociais, repercutiam de forma rápida e abrangente. A expectativa era pelo sucesso da operação, o que, pelo apurado até o fechamento desta edição, foi o resultado alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages