
Segundo informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros, cerca de cinco funcionários de uma empresa terceirizada da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (Eletrobras/CGTEE), após o almoço, foram se refrescar na lagoa, mas um deles, o homem que desapareceu, não retornou à superfície.
Testemunhas relataram que ele tentava nadar até o outro lado da lagoa. Conforme os bombeiros, o local tem grande profundidade e, assim, a hipótese levantada era de que ele teria acabado se afogando em meio ao percurso.
Até o fechamento desta edição, o corpo não havia sido encontrado. As buscas encerraram por volta das 18h30min e seriam retomadas hoje, a partir das 7h30min. A identidade dele não foi revelada à reportagem. A única informação repassada é de que ele teria cerca de 30 anos e seria natural de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.