Crehnor de Pinheiro Machado realiza mini-assembleia - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Crehnor de Pinheiro Machado realiza mini-assembleia

Crehnor de Pinheiro Machado realiza mini-assembleia

Share This

Foto: Eigatimaula

Informações: Crehnor Pinheiro Machado

O Sistema de Cooperativas de Crédito Crehnor, agência de Pinheiro Machado realizou uma mini assembleia de prestação de contas. O evento aconteceu no salão paroquial da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

Na oportunidade, o diretor operacional da cooperativa, Clayton Achmalfuss Mullimg, fez uma demonstração detalhada da parte financeira da cooperativa referente ao ano de 2014. Clayton também demonstrou os produtos e serviços que o Sistema Crehnor disponibiliza atualmente aos seus cooperados nas mais diversas áreas de sua atuação. "Esta mini assembleia é um procedimento padrão da Crehnor em todas as cidades que há agências e tem por objetivo proporcionar conhecimento ao associado, tanto a respeito das operações realizadas, assim como também mostrar o desempenho do sistema que vem crescendo em todo o país", explica o diretor.

Clayton destacou que nas assembleias fica mais prático o diálogo com o cooperado, tendo em vista que isto acontece num ambiente com um menor número de pessoas. Logo após a prestação de contas foi serviço um churrasco a todos os presentes. A Assembleia Geral anual acontece nesta sexta-feira, 24, a partir das 18 h, no Centro de Eventos, em Piratini, com a presença de autoridades e um grande Baile com o Grupo Calmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages