Vereador faz doação de peça para funcionamento de caminhão da Prefeitura Municipal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vereador faz doação de peça para funcionamento de caminhão da Prefeitura Municipal

Vereador faz doação de peça para funcionamento de caminhão da Prefeitura Municipal

Share This

Na manhã de Quarta (30), o Vereador tucano Renato Rodrigues, realizando seu trabalho de fiscalização no Município, foi até o Parque Rodoviário da cidade para ter informações sobre a troca lâmpadas na cidade, problema este que a comunidade enfrenta há vários meses.

O vereador foi informado de que o caminhão muque, que realiza as referidas trocas, estaria faltando uma peça de manutenção para o funcionamento do mesmo. Prontamente, o Vereador para o melhor da comunidade foi até o comércio mais próximo e realizou a compra deste equipamento tão importante, que significará muito para a segurança e bem estar da comunidade Pinheirense.

Vale lembrar, que o mesmo custou menos de 100 reais, o que nos surpreende que um cofre público não possua este valor, segundo informações recebidas pelos responsáveis da manutenção do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages