Homens que cometeram latrocínio em Piratini e família 12 horas refém em Morro Redondo, entregam-se à Polícia - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homens que cometeram latrocínio em Piratini e família 12 horas refém em Morro Redondo, entregam-se à Polícia

Homens que cometeram latrocínio em Piratini e família 12 horas refém em Morro Redondo, entregam-se à Polícia

Share This

Um trio de criminosos se entregou a polícia após manter uma família refém por mais de 12 horas na localidade Cerro da Buena, interior de Morro Redondo.

Eles cometeram um latrocínio ontem (21), no Restaurante 49, no km 60 da BR-293, em Piratini, que vitimou Dirnei Lopes, 63 anos.

Depois de trocarem duas vezes de automóvel, acabaram escondendo-se na casa da família, sendo encontrados na manhã de hoje (22) pela polícia.

Cerca de 50 policiais civis e militares fizeram um cerco a residência e iniciar a negociação com os criminosos, que acabaram entregando-se no início da tarde. Para o delegado titular da Delegacia de Polícia de Piratini, Rafael Brodbeck,

"Quando eles tiveram certeza que tiveram a segurança deles preservada, eles se entregaram e liberaram os reféns. Mais uma ação bem sucedida da polícia, com calma, técnica, e que graças a Deus acabou como esperado", ressaltou Brodbeck.

Os acusados foram conduzidos para a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Pelotas, onde será lavrado o flagrante.

Com informações do Blog Mundo Piratini / Tainã Valadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages