Confira a imagem dos bandidos que assassinaram o proprietário de Restaurante em Piratini e manteram uma família refém em Morro Redondo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Confira a imagem dos bandidos que assassinaram o proprietário de Restaurante em Piratini e manteram uma família refém em Morro Redondo

Confira a imagem dos bandidos que assassinaram o proprietário de Restaurante em Piratini e manteram uma família refém em Morro Redondo

Share This

Depois de quase 15 horas de cárcere terminou sem vítimas o sequestro de uma família, casal mais um filho De 13 anos, na localidade de Cerro da Buena, interior de Morro Redondo. O fato teve inicio às 22:30 da segunda-feira após quatro homens em fuga fazerem a família de refém.

No inicio da manhã os próprios sequestradores fizeram contato com uma emissora de televisão exigindo que uma equipe se deslocasse até o local como condição inicial para se renderem aos cerca de quarenta policiais civis e militares que em dez viaturas de três cidades cercaram a casa no inicio da manhã.

A partir daí, teve inicio uma longa negociação que envolveu dois advogados também exigidos pelos bandidos e uma policial militar. Eles mantiverem sucessivos e longos contatos via telefone celular com as partes que negociaram inicialmente a entrega de parte do armamento existente com os homens, o que ocorreu por volta das 12:00h quando um dos sequestradores jogo pela janela um revólver.

Com a chegada do pai de um dos autores do fato a negociação finalmente apontou para um desfecho positivo e, às 13:40 minutos eles finalmente resolveram se entregar e liberar a família que devido ao abalo psicológico precisou de atendimento médico no local.

Três carros usados pelo grupo em sua fuga pelo interior, assim, a polícia trabalha com a hipótese de que o bando seja o mesmo que assaltou ao meio dia da segunda-feira, 21, o Restaurante 49, às margens da BR 293, episódio que culminou na troca de tiros entre bandidos e Dirnei Centeno Lopes, 63, ferido mortalmente no abdome.









Informações e fotos do Blog Eu Falei (Piratini).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages