Associações que representam servidores da Brigada Militar estão orientando os PMs a não saírem as ruas para o policiamento ostensivo na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. Em documento assinado por algumas entidades, ficou definido que os PMs de plantão e de folga ficarão dentro dos quartéis, e só sairão para a rua em casos de “urgência”.
O presidente da Associação que representa servidores de nível médio da Brigada Militar (Abamf), Leonel Lucas, afirmou que a orientação é que a população não saia de casa e o comércio não abra as portas, em função da falta de policiamento.
A manifestação ocorre após o governo do Estado confirmar o parcelamento nos salários dos servidores públicos do Rio Grande do Sul. A Abamf encaminhou à Justiça, nesta sexta-feira, um documento pedindo a prisão e o sequestro de bens do governador José Ivo Sartori. A associação afirmou que o governador descumpriu uma decisão judicial que determinava o pagamento integral dos salários no último dia do mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.