Gatinho que sofreu com tiros de armas de chumbos foi acolhido no coração de uma Pinheirense - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Gatinho que sofreu com tiros de armas de chumbos foi acolhido no coração de uma Pinheirense

Gatinho que sofreu com tiros de armas de chumbos foi acolhido no coração de uma Pinheirense

Share This

Na última semana uma notícia chocou a comunidade Pinheirense através das Redes Sociais e deste Portal Eletrônico. Trata-se de um felino que foi terrivelmente mau tratado, sofrendo tiros de armas de chumbos em seus dois olhos, o que ocasionou na perda de visão do animalzinho. 

A cirurgia foi feita no animal, onde primeiramente as suspeitas eram de que o bichinho teria sido atacado por um cachorro. "Sim, foi alguém "racional" que o fez perder os dois olhos", contou uma das organizadoras da GPA UPA. 

Após o fato, o gatinho estaria recuperando-se muito bem após a sua cirurgia, onde os Pinheirenses não mediram esforços ao apoiar o animalzinho, Porém, o destaque da história, ficou para a Senhora Maria Huf, que adotou o animalzinho não somente em seu lar, mas também em seu coração.

Frequentemente, Maria publica fotos da recuperação do gatinho, onde já está se alimentando e recuperando-se muito bem. Sem dúvida alguma a ajuda desta, assim como de todo o pessoal da ONG GPA UPA está sendo o alicerce para a recuperação deste ser tão importante que são os animais, que apenas nos trazem alegrias. 

A redação do Blog PinheirOnline, gostaria de parabenizar à todo o pessoal da ONG pelo belo trabalho que é executado, e da mesma forma, parabenizar a Sra Maria Huf, pois são de pessoas de coração como o dela que o mundo necessita hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages