Everaldina Santos comenta sobre valores recebido do Governo Tarso Genro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Everaldina Santos comenta sobre valores recebido do Governo Tarso Genro

Everaldina Santos comenta sobre valores recebido do Governo Tarso Genro

Share This

Em recente reportagem a um meio de comunicação que circula na região a tesoureira da Associação de Assistência Social, que é a mantenedora do Hospital de Pinheiro Machado, Everaldina Santos, esclareceu a declaração dada pelo presidente do PT de Pinheiro Machado, durante encontro do Partido no município.

Gilson na ocasião havia dito que o governo Tarso Genro investiu R$ 4 milhões no Hospital de Pinheiro Machado. Everaldina sobre o fato disse que no dia 3 de outubro de 2013, o governo do Estado contemplou a instituição com a importância de R$ 1.094.000,92 (um milhão e noventa e quatro mil reais, com noventa e dois centavos).

Dinheiro este que foi um repasse emergencial conseguido pelo deputado Ciro Simoni, que na época era secretário de Saúde. Everaldina comentou ainda que depois, em agosto de 2014 foi assinado através da então secretária de Estado da Saúde, Sandra Fagundes, uma contratualização do Hospital com o Estado para prestação de serviços, que foi o que permitiu e deu condições de ter contratos médicos para ofertar serviços mediante a produção dos mesmos. “Já estamos em tratativas para a renovação deste contrato, que deverá vencer neste mês agosto próximo.

Os demais recursos que o hospital tem conseguido é em forma de aquisição de equipamentos para a prestação de serviços, como foi a compra do aparelho de raio X, entre outros", destacou Everaldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages