Câmara realizou 6ª Edição do Produtor Destaque - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Câmara realizou 6ª Edição do Produtor Destaque

Câmara realizou 6ª Edição do Produtor Destaque

Share This

Na terça (28), aconteceu na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, mais uma edição do produtor destaque, sendo esta a sua 6ª Edição.

Com iniciativa do vereador Jaime Lucas (PMDB), mais uma vez o evento foi um sucesso e lotou o Plenário Walter Azambuja. Através do Decreto Legislativo Nº 031/2013, ficou instituída a Homenagem ao Produtor Rural Destaque do Ano, desta forma foi construída uma comissão especial para escolher os 03 Produtores Rurais, residentes no Município de Pinheiro Machado, sendo que esta Comissão foi composta pelos integrantes Romildo Morais Teixeira (representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Rafael Lopes (Chefe do Escritório da EMATER), Edison Hélio Farias e Estela Mar Martins (representantes do Sindicato Rural).

Estavam presentes no ato diversas autoridades do Município como o Vereador Geovane Dutra Teixeira - Presidente do Legislativo, Jaime Lucas - Vereador Proponente do evento, Saint Clair Moura Neto - Secretário da Agropecuária e Meio Ambiente (representando o Poder Poder Executivo Municipal), Mateus Garcia - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rossano Lazzarotto - Presidente do Sindicato Rural e Rafael Lopes - Chefe do Escritório da EMATER. Os Gerentes das Agencias Bancárias da cidade também se fizeram presentes. São eles: Ana Beatriz Calearo da Costa Rocha (Banco do Brasil), Manoel Lorenço Nascimento (Banrisul), Rita de Cássia Tysca Duarte (Caixa Econômica Federal), Sérgio Nascimento (Sicredi) e o Presidente da Crehnor Leonir Volmar de Oliveira.

Os homenageados na noite foram os senhores Ernesto Dummer, Irnei da Rosa ucas e João Luis Toralles Brito. As esposas dos ganhadores dos certificados e troféus também foram agraciadas com um "mimo" em forma de agradecimento.

Confira as Fotos do Evento:









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages