Homem preso em Piratini diz que leis beneficiam bandido - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem preso em Piratini diz que leis beneficiam bandido

Homem preso em Piratini diz que leis beneficiam bandido

Share This
Um jovem de 19 anos foi preso, em Piratini, após furtar uma moto e trocar tiros com a Brigada Militar durante a fuga. Após perseguição a Brigada conseguiu capturá-lo na ERS 702. Outro homem que estava com o jovem conseguiu escapar.
Identificado como Igor Rosa de Oliveira ele fez declarações ao blog "Eu Falei Piratini" que são um verdadeiro deboche a justiça:
"- Comecei aos 16 anos e, enquanto menor de idade fui preso seis vezes e, em todas fiquei apenas algumas horas em uma delegacia – relatou o assaltante que ampliou:
- Às leis no Brasil amparam o bandido e para mim, enquanto não passei a maioridade, serviram para me deixar cada vez com menos medo da polícia –

Ele acredita que novamente, mesmo diante das graves acusações, não ficará encarcerado por muito tempo.
- Quando fui à primeira vez para cadeia fiquei pouco tempo, então, ainda não há condenação, portanto sou primário. Dessa vez, como acusação por furto tem pena pequena, também não devo ficar preso por muito tempo – ironizou Igor desconsiderando que será indiciado por tentar matar os brigadianos que perseguiram ele e seu comparsa. 
Igor é acusado de furtar uma moto e trocar tiros com a polícia.
Foto: Tainã Valadão/Mundo Piratini

Segundo o site "Mundo Piratini" na ficha criminal de Igor, constam ainda crimes contra o patrimônio público, além de atos infracionais durante sua menoridade penal, como uma apreensão por porte ilegal de arma de fogo.
O fato ocorre em um momento onde o debate da redução da maioridade penal ganha cada vez mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages