Funerária São José cria Plano Funeral - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Funerária São José cria Plano Funeral

Funerária São José cria Plano Funeral

Share This
A Funerária São José, ampliou sua prestação de serviços e agora disponibiliza para Piratini, Pinheiro Machado e região um Plano Próprio de Auxílio Funeral. 
Criado para amenizar as dificuldades num dos momentos mais difíceis enfrentados pelo ser humano, ou seja, a perda de um ente querido, este plano visa dar total apoio ao associado, para que ele não precise preocupar-se com as providências administrativas e financeiras relativas aos serviços funerários.
O Plano de Assistência Familiar São José, em suas diversas modalidades, tem como objetivo proporcionar às pessoas inscritas, tranqüilidade e solidariedade necessária em caso de falecimento, por meio de um serviço funerário de primeira qualidade sem custo inesperado.
A Funerária São José, coloca a sua disposição diversas modalidades de planos, atendendo às empresas, associações, sindicatos, fundações entre outras. Independente do porte de sua empresa, ramo de atividade ou número de funcionários, um de nossos planos se encaixa perfeitamente com as suas necessidades.
Eleja a Qualidade como Prioridade em sua Vida:
É nos momentos que mais precisamos, seja por questões naturais ou fortuitos a nossa vontade, que percebemos que está realmente ao nosso lado. É este compromisso que você adquire ao escolher nosso plano de assistência familiar. Mais que a certeza da qualidade do serviço prestado, a Funerária São José  busca atenuar o seu desgaste em cuidar de todos os processos que ensejam o serviço funerário.
Único, Ágil e Verdadeiramente Acessível:
Único porque nenhuma outra empresa dispõe da estrutura, benefícios e do alto padrão de qualidade empregado ao atendimento funerário.
Ágil porque com uma só chamada nossa equipe está apta a lhe atender prontamente.
E verdadeiramente acessível porque você pode adquirir qualquer um de nossos planos através de uma mensalidade com a melhor relação custo/benefício do mercado.
Memorial
O seu plano de assistência familiar está lançando no mercado um produto inédito, o Memorial São José. A Funerária São José disponibilizará um espaço de memórias e lembranças aos entes queridos atendidos pelas empresas do grupo, que poderá conter fotos, comentários, mensagens de condolências, enfim, uma homenagem àqueles que nunca serão esquecidos.
 Este espaço será destinado à todos os clientes do plano São José Assistência Familiar e suas variações, para que sejam guardadas as memórias e lembranças de seus familiares.
Envie por email um histórico, histórias, apelidos, fotos, comentários e todo tipo de lembranças a serem colocadas neste espaço do site, ou remeta em envelope lacrado todos esses dados e fotos para o endereço do escritório de sua cidade.
Importante: É necessário que os textos estejam "digitados".
Todas as fotos e documentos serão editados em nosso site pelo departamento de informática de nossa empresa.
O acesso a este acervo de informações será disponibilizado pelo site 
Plano de Assistência Funeral Familiar São José, solicite uma visita.
Em Piratini - Avenida Perimetral, número 2.572.                         Fone: 3257.2028
Em Pinheiro Machado - Rua Catulino Dutra, número 125.          Fone: 3248.1534

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages