GPA UPA - Uma acolhedora de corações - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
GPA UPA - Uma acolhedora de corações

GPA UPA - Uma acolhedora de corações

Share This

A GPA UPA, é uma ONG que cuida de animais abandonados ou em situação de risco no Município de Pinheiro Machado, à espera de quem os adote e acolha como parte da família.

Essa é a ordem de seu trabalho: cuidar e encontrar uma família para nossos anjinhos. Mas para que esse ciclo se complete e possamos ajudá-los, precisamos nós mesmos de ajuda. Temos uma população enorme de animais soltos e abandonados pelas ruas de nossa cidade. Essa galerinha precisa de casa, comida, remédios e carinho.

Para isso, a ONG precisa que eles sejam adotados ou que recebam os devidos cuidados da população. Mas enquanto não são, o pessoal voluntário deste serviço faz de tudo para que tenham a melhor vida possível à espera de seus futuros lares. Somos poucos, e às vezes nos vemos em apuros para manter o povinho saudável, e ao menos com ração em dia. Com muito amor e força de vontade, acabamos conseguindo.

Esperamos, de coração, que um dia consigamos mais humanos dispostos, padrinhos, lares, do que amigos abandonados à própria sorte, e que instituições como a nossa realmente nunca passem de lares de passagem, onde os melhores amigos, os de quatro patas e os de duas pernas, tenham chance de se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages