Condutor é detido por embriaguez na BR-293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Condutor é detido por embriaguez na BR-293

Condutor é detido por embriaguez na BR-293

Share This

A Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Escort, cor bege, conduzido por um homem de 30 anos, por volta das 22h30min de terça-feira, na BR-293, próximo ao trevo da PRF. O motorista estava com sinais de embriaguez.
Conforme os policiais rodoviários federais, o condutor estava trafegando de Bagé em direção a Hulha Negra, e, ao realizar o teste do etilômetro, foi comprovado 0,69 milímetros de álcool por litro de ar na prova e 0,63 mg/l na contraprova.
O delegado plantonista o prendeu em flagrante e arbitrou fiança de R$ 300, paga pelo acusado, que irá responder o processo em liberdade. O carro estava com a documentação vencida e foi recolhido ao depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages