Tractebel Energia disponibiliza vagas para ensino médio e superior - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Tractebel Energia disponibiliza vagas para ensino médio e superior

Tractebel Energia disponibiliza vagas para ensino médio e superior

Share This

A Tractebel Energia já está montando a equipe que vai atuar durante as obras da Usina Termelétrica Pampa Sul, em Candiota.

Estão abertas três vagas: secretária de projetos, para Ensino Médio; analista de infraestrutura, para quem tem Ensino Superior e experiência na função; analista de contratos, destinado a engenheiro elétrico, mecânico, civil ou de produção, e ainda a administrador de empresas, com registro no conselho equivalente.

Conforme o gerente socioambiental da usina, Hugo Roger Stamm, as vagas já são para Candiota. "Terá um escritório na cidade, o qual está em fase final de instalação. E após a emissão da Licença Ambiental iniciaremos as contratações para o canteiro de obras", adianta. Para concorrer aos cargos, é necessário entrar no site www.tractebelenergia.com.br e clicar no ícone "Trabalhe Conosco".

Uma nova tela se abre, então basta ir em "Conheça nossas vagas", onde há detalhado os pré-requisitos de cada função e também o espaço para se candidatar a vaga. A seleção acontece até o dia 1º de junho.

Requisitos


Para o cargo de secretária de projetos, é considerado um diferencial a graduação em Administração. É preciso conhecer sobre os aplicativos Microsoft, técnicas de redação, inglês básico, catalogação e classificação de documentos.

A função analista de infraestrutura exige experiência na área, além de Ensino Superior concluído. É preciso conhecimento em informática, no sistema Oracle, em legislação trabalhista, previdenciária e fiscal, gestão de contratos, orçamentação e organização de arquivos.

Para exercer a função de analista de contratos, é preciso ter curso superior em Engenharia ou Administração. Também é necessário conhecimento em gestão de contratos de obras, de suprimentos, gestão financeira, de projetos, legislação contratual, software de gerenciamento de cronogramas, pacote Office e inglês intermediário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages